[email protected]
Prefeitura de Itanhaém abre inscrições para escolinhas de Surf
OPORTUNIDADE - Os treinamentos acontecem na Praia dos Pescadores. As vagas são limitadas

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está com inscrições abertas para as escolinhas municipais de Surf para crianças entre 9 e 16 anos. As vagas são limitadas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Os interessados devem se inscrever na Estação Praia e Esportes, na Avenida Mário Covas Júnior, 651, Cibratel, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou ainda, diretamente nos horários e locais dos treinos. Os treinamentos acontecem na Praia dos Pescadores, as terças-feiras, das 9h30 às 10h30, e as quintas, das 14h30 às 16 horas.
No ato da inscrição, os interessados devem comparecer com uma foto 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e cópia do documento do responsável.
Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1815.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
27/03/2025
Festival Celebra Ita terá Pixote, Mc Ryan SP, Menos é Mais e outros artistas de sucesso -
27/03/2025
Casa da Música e Banda Marcial abrem novas inscrições para cursos do 1º semestre de 2025 -
27/03/2025
Cartório eleitoral de Itanhaém passa a funcionar em nova sede -
27/03/2025
Canil da GCM leva projeto de Cinoterapia às crianças da APAE -
26/03/2025
Ação Praia Limpa, Oceano Protegido promove conscientização ambiental