Publicado em: 22/09/2023 - Última modificação: 05/10/2023 - 16:30

Prefeitura de Itanhaém abre inscrições para escolinhas de Surf

OPORTUNIDADE - Os treinamentos acontecem na Praia dos Pescadores. As vagas são limitadas

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está com inscrições abertas para as escolinhas municipais de Surf para crianças entre 9 e 16 anos. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever na Estação Praia e Esportes, na Avenida Mário Covas Júnior, 651, Cibratel, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou ainda, diretamente nos horários e locais dos treinos. Os treinamentos acontecem na Praia dos Pescadores, as terças-feiras, das 9h30 às 10h30, e as quintas, das 14h30 às 16 horas.

No ato da inscrição, os interessados devem comparecer com uma foto 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e cópia do documento do responsável.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1815.