Publicado em: 25/09/2023 - Última modificação: 05/10/2023 - 16:30

Escolinhas municipais de jiu jitsu estão com inscrições abertas

ESPORTES - Os treinamentos destinados às crianças entre 9 e 16 anos, acontecem no Ginásio de Artes Marciais, no Belas Artes

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está com inscrições abertas para as escolinhas municipais de jiu jitsu destinadas a crianças com idades entre 9 e 16 anos. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer nos horários e locais de treinamento, que ocorrem no Ginásio de Artes Marciais, localizado na Rua Professora Alice de Saraiva, 62, no Belas Artes. As aulas são ministradas às terças-feiras, das 8h30 às 11h30, e às quintas-feiras, das 14 às 17 horas.

No momento da inscrição, é necessário apresentar uma foto 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e cópia do documento do responsável.

Para obter mais informações, acesse o Instagram @ita.esporteparatodos ou entre em contato com o Departamento de Esportes pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1815.