Publicado em: 25/09/2023 - Última modificação: 18/10/2023 - 10:59

Semana da Saúde Bucal inicia nesta terça-feira (24)

CAPACITAÇÃO - O evento vai contar com palestras de dentistas convidados pelo Município, que vão capacitar os profissionais inscritos no evento. O limite é de 30 vagas

Como forma de celebrar o dia do dentista, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, vai organizar nesta terça (24) e quarta-feira (25) a Semana da Saúde Bucal. O evento acontece na Câmara Municipal e é aberto aos dentistas da rede pública e particular do Município. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição por meio deste link. O limite é de 30 vagas.

A Semana da Saúde Bucal vai contar com palestras de dentistas convidados pelo Município, que vão capacitar os profissionais inscritos no evento.

As palestras vão ocorrer na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo. Para entrar é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será entregue ao fundo de solidariedade do Município.

Confira a programação da Semana da Saúde Bucal:

12h15 – Recepção e Coffee Break

13 horas – Dr. Julio Bass – Endodontia na Pediatria