Publicado em: 26/09/2023 - Última modificação: 26/09/2023 - 15:06

Itanhaém realiza 3º Seminário de Educação Física

EDUCAÇÃO - O evento tem como finalidade a capacitação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino, técnicos esportivos, bem como os professores convidados da rede estadual e privada

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da assessoria de Educação Física Escolar, realizará na próxima segunda (2) e terça-feira (3) o 3º Seminário de Educação Física de Itanhaém. O evento tem como finalidade a capacitação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino, técnicos esportivos, bem como os professores convidados da rede estadual e privada.

A iniciativa terá sua abertura oficial na segunda-feira (2), a partir das 13h30, no auditório da EM Noêmia Salles Padovan, Guapiranga. Já na terça-feira (3) acontece o seminário, das 08h30 às 17h30, na quadra poliesportiva da EM Leonor Mendes de Barros, no Jardim Mosteiro.

O seminário contará com a participação de renomados palestrantes convidados em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF/SP) e também palestrantes professores de educação física da Rede Municipal de Ensino.

Para participar, os interessados devem se inscrever até sexta-feira (29), por meio deste link. Maiores informações, entrar em contato com a assessoria de Educação Física da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no telefone: (13) 3421 1700 – ramal 238, falar com as organizadoras: Professoras Mayra Aguiar e Camila Zanotto.

Palavras-chave: , , , ,