Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/09/2023 - Última modificação: 27/09/2023 - 17:05
[email protected]

Reforma da Biblioteca Municipal entra em fase final

CULTURA - A fachada está em manutenção e, posteriormente, serão realizados alguns reparos estruturais e a nova pintura das paredes



Compartilhar:

Um dos principais polos de cultura de Itanhaém, palco de saraus, sessões de cinema, mostras e oficinas culturais, programação de férias para as crianças e um grande acervo de mais de 60 mil itens. Toda esta riqueza cultural está presente na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, em fase final de obras para voltar a receber as diversas atividades realizadas pelo Departamento de Cultura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O ponto principal é a troca de toda a estrutura do telhado, incluindo forro e calhas do prédio. A fachada está em manutenção e, posteriormente, serão realizados alguns reparos estruturais e a nova pintura das paredes. Com as obras, o local estará apropriado para a preservação dos livros, e de todo o seu acervo, e ideal para que os munícipes realizem sua leitura e pesquisa.

Enquanto acontecem as obras, os usuários que precisarem fazer estudos ou pesquisas neste período podem utilizar a Biblioteca Digital, neste link, que também pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura de Itanhaém.


Palavras-chave: , , ,