Publicado em: 03/10/2023 - Última modificação: 03/10/2023 - 14:12

Itanhaém define calendário do futebol amador de 2024

ESPORTES - Reunião entre representantes dos clubes marcou a decisão conjunta de iniciar o calendário da Primeira Divisão em março de 2024

Na última quinta-feira (28), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes, realizou uma reunião com as agremiações dos clubes que compõem o grupo da Primeira Divisão do Futebol Amador de Itanhaém. A oportunidade marcou a decisão conjunta de iniciar o calendário da Primeira Divisão em março de 2024, junto ao campeonato da Segunda Divisão, e com o Máster 50 acontecendo aos sábados no primeiro semestre.

Já a Terceira Divisão e os campeonatos de Máster 39 anos e Máster 34 anos acontecem no segundo semestre, a partir de agosto, aos domingos.

Confira abaixo o calendário de futebol amador 2024 de Itanhaém:

1º Semestre – de março a junho:

De 3 de março a 2 de junho

Campeonato Amador da 1ª Divisão

• 18 equipes | Jogos aos domingos.

Campeonato Amador 2ª Divisão

• 20 equipes | Jogos aos domingos.

Campeonato Master 50 anos

• 12 equipes | Jogos aos sábados.

2° Semestre – de agosto a dezembro:

A partir de 4 de agosto

Campeonato Master 39 anos

• 20 equipes | Jogos aos domingos.

Campeonato Master 34 anos

• 14 equipes | Jogos aos domingos.

Campeonato Amador 3ª Divisão

• 16 equipes | Jogos aos domingos.

Palavras-chave: , , ,