Publicado em: 03/10/2023 - Última modificação: 06/10/2023 - 12:00

SEBRAE Aqui Itanhaém abre inscrições para a Feira do Empreendedor em São Paulo

DESENVOLVIMENTO - As vagas são limitadas. As inscrições acontecem até sexta-feira (6) e devem ser feitas nas dependências do SEBRAE Aqui Itanhaém (Rua dos Fundadores, 565, Belas artes)

O SEBRAE Aqui Itanhaém, em uma parceria entre Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), está concedendo a oportunidade de levar inscritos gratuitamente para conhecer a maior feira do setor no mundo: a Feira do Empreendedor do SEBRAE, em São Paulo.

As vagas são limitadas. As inscrições acontecem até sexta-feira (6) e devem ser feitas nas dependências do SEBRAE Aqui Itanhaém, localizado na Rua dos Fundadores, 565, Belas artes – de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. Inscreva-se com responsabilidade, para não tirar a oportunidade de alguém.

A feira acontece na Expo SP Imigrantes e o SEBRAE Aqui Itanhaém levará os inscritos em duas datas: 17 e 19 de outubro e o local de embarque e desembarque é na ACAI, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757 – Centro, às 9 horas.

Palavras-chave: , , , ,