Publicado em: 05/10/2023 - Última modificação: 10/10/2023 - 14:32

11ª Festa das Nações acontecerá nos dias 13 e 14 e outubro

CELEBRAÇÃO - A estrutura estará montada na Praça 22 de abril, na Boca da Barra

Neste mês de outubro o Instituto Believe, com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo, realizará 11ª edição da Festa das Nações, um evento que celebra a diversidade e riqueza das culturas de diversos países. Comemorando 11 anos de tradição, a festa promete animar moradores e turistas nos dias 13 e 14 de outubro, na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra.

Ao todo, serão representados oito países: Inglaterra, Hawaii, Itália, México, Brasil, China, Estados Unidos e Portugal, cada um oferecendo uma amostra autêntica de sua cultura, culinária e tradições. O evento contará com sorteios de brindes, sendo o grande destaque um celular novo de 128GB.

A abertura da festa está marcada para sexta-feira (13), a partir das 20 horas, e no sábado (14), terá início às 19 horas. Para quem gosta de uma boa gastronomia, a Festa das Nações oferecerá uma ampla praça de alimentação coberta, apresentando mais de 5 mil pratos típicos de diversos países, todos a preços acessíveis, garantindo uma experiência saborosa para toda a família.

O ambiente festivo contará com um espaço kids para a diversão das crianças e atrações variadas, como shows ao vivo, apresentações de dança, teatro, e a participação do DJ Drinão, prometendo muita animação.

Palavras-chave: , ,