Publicado em: 10/10/2023 - Última modificação: 31/10/2023 - 16:17

Itanhaém promove capacitação para ambulantes e empresários visando a temporada de verão

TEMPORADA - Os interessados devem se inscrever até 20 de novembro pessoalmente no Espaço do Empreendedor, ou pelo telefone 3421 1800, ramal 236. As vagas são limitadas.

A Prefeitura de Itanhaém, em parceria com o SEBRAE e uma cooperativa de crédito, realizará no dia 27 de novembro uma série de palestras de capacitação profissional para ambulantes, empresários e seus colaboradores. O evento acontece das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Praia dos Pescadores.

Durante o encontro, serão abordados temas relevantes, como atendimento ao cliente, inteligência emocional, educação financeira, combate ao lixo do mar e prognósticos para a temporada de verão 2024.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Interessados devem se inscrever no Espaço do Empreendedor, no setor de expediente do comércio, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, ou pelo telefone 3421-1800, ramal 236, até o dia 20 de novembro.

É importante destacar que a capacitação é de caráter obrigatório para os profissionais ambulantes já cadastrados no Departamento de Comércio, que desejam obter suas licenças para o exercício de 2024 na cidade.

“Por meio dessas palestras, nosso objetivo é fornecer capacitação aos profissionais, permitindo que continuem aprimorando o atendimento aos moradores e turistas, o que também resultará em um aumento nas vendas”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogélio Salceda.

Com a iniciativa, a Prefeitura de Itanhaém busca fortalecer o comércio local e proporcionar um ambiente mais acolhedor e eficiente para os visitantes e moradores durante a temporada de verão.

Confira a programação:

9 horas – Inteligência Emocional

9h30 – Atendimento ao Cliente;

palestrante: Michele Oliveira – SEBRAE;

10 horas – Educação Financeira | palestrante: Sandro Roque – Sicredi;

11 horas – Combate ao lixo do mar | Cesar Augusto de Souza – Secretário de Planejamento e Meio Ambiente.