Publicado em: 11/10/2023 - Última modificação: 31/10/2023 - 12:16

Prefeitura convoca novos aprovados em concursos públicos

SERVIDORES - Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nos dias especificados em edital

A Prefeitura de Itanhaém divulgou os editais de convocação de 28 aprovados em concursos públicos para 17 cargos distintos da Administração Municipal (confira a relação abaixo). Além destas vagas, foram convocados para o Curso de Formação de Guarda-Vidas Temporário os candidatos remanescentes classificados do Concurso Público – Edital nº 01/2017.

Os convocados deverão comparecer nos dias indicados no edital no Departamento de Recursos Humanos, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

A entrega da documentação e dos exames médicos deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da ciência da convocação. Os editais com as nomeações estão disponíveis no Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém e também no Boletim Oficial.

Confira abaixo os cargos convocados e seus respectivos concursos:

Remanescentes do Concurso Público Edital Nº 01/2017 – Prazo determinado

Guarda-Vidas

Concurso Público 02/2017

Inspetor de Alunos, Fiscal de Tributos, Agente de Trânsito, Fiscal do Meio Ambiente, PEB III – Disciplina de História, Psicólogo, Instrutor Cultural – Dança de Rua, Instrutor Cultural – Iniciação Teatral, Professor de Creche, Secretário de Escola, Auxiliar de Biblioteca e Nutricionista.

Concurso Público 04/2019

Técnico de Enfermagem