Publicado em: 24/10/2023 - Última modificação: 24/10/2023 - 16:07

ETEC de Itanhaém realiza feira de ciências aberta ao público nesta quarta (25)

EVENTO - Na oportunidade os alunos apresentarão os trabalhos desenvolvidos em suas respectivas áreas

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém realizará nesta quarta-feira (25) a “X Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação”. O evento é aberto ao público e ocorrerá das 9h30 às 15 horas, na sede da instituição, localizada na Avenida José Batista Campos, 1431, no bairro Cidade Anchieta.

Durante a feira, os alunos do Ensino Médio com habilitação técnica em Administração, Informática para Internet e Meio Ambiente apresentarão os projetos desenvolvidos em suas respectivas áreas. Além disso, a ETEC convidou seus parceiros a participarem do evento, oferecendo stands como meio de divulgar seus trabalhos e como forma de agradecimento pela parceria com a escola.

“Este evento já é uma tradição em Itanhaém, o momento em que os alunos mostram sua produção acadêmica a sociedade. Diversas escolas da Prefeitura e Estado nos visitam neste dia, o que acaba incentivando muitos deles a prestarem nosso vestibulinho e posteriormente acabem estudando aqui”, explicou o Rodrigo Ferraz, coordenador de Meio Ambiente da Etec.