Publicado em: 24/10/2023 - Última modificação: 06/11/2023 - 09:40

Sebrae abre inscrições para curso de fabricação de produtos de confeitaria

CAPACITAÇÃO - Totalmente gratuito e vagas limitadas, as inscrições acontecem pela plataforma do PROFORME. As aulas iniciam no próximo dia 07

O Sebrae Aqui Itanhaém, em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial, Agrícola e Industrial (ACAI) e o SENAI estão com inscrições abertas para o curso de “Fabricação de produtos de confeitaria”. Totalmente gratuito e vagas limitadas, as inscrições devem ser feitas pela plataforma do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), neste link.

As aulas acontecem entre 07 e 24 de novembro, de forma presencial, no Banco de Alimentos, localizado na Rua Urcezino Ferreira, 4, Boca da Barra. Sendo o curso dividido em duas turmas: no período da manhã, das 8 às 12 horas, e a tarde das 13 às 17 horas. A turma poderá ser escolhida no ato de inscrição.

O conteúdo apresentado ajudará os alunos a desenvolver gestão de vendas e finanças, além de desenvolver competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, do balanceamento ao acabamento final do produto, utilizando maquinários e equipamentos, em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, segurança no trabalho e na qualidade.

Após a inscrição, os interessados receberão todas as informações sobre o curso via e-mail. É válido ressaltar que é proibida a entrada na unidade trajando bermuda, camiseta regata, chinelos e boné.