[email protected]
Prefeitura reforça serviços de tapa-buraco após fortes chuvas
FORÇA TAREFA - Os trabalhos de identificação e correção dos buracos serão realizados nos bairros que se encontram com pontos mais críticos após as tempestades

Após as fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, a Prefeitura de Itanhaém está realizando uma força-tarefa para identificar e corrigir os buracos nos bairros que se encontram com pontos mais críticos após as tempestades.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
No momento, os serviços de tapa-buraco estão sendo realizados na Avenida Gentil Perez, na região da Cesp. A via é um dos principais corredores comerciais da região, com grande circulação de veículos e pedestres.
A ação consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na sequência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.
Os trabalhos de tapa-buraco já foram realizados no Belas Artes, Praia do Sonhos e Centro.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas” -
10/07/2025
Prefeitura abre chamamento público visando controle populacional de cães e gatos -
10/07/2025
Itanhaém realiza Dia D do Cadastro Único com atendimento agendado no sábado (19) -
10/07/2025
Zona Azul de Itanhaém passa a contar com vagas exclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista