Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/10/2023 - Última modificação: 13/11/2023 - 09:38
[email protected]

Estão abertas inscrições para cursos de qualificação para empreendedores

OPORTUNIDADE - Com vagas no formato remoto, inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 12 de novembro e poderão ser realizadas por meio do PROFORME



Compartilhar:

OPrograma de Capacitação Profissional do Governo do Estado de São Paulo,Qualifica SP – Empreenda, está com inscrições abertas para cursos de qualificação empreendedora. A iniciativa, que tem apoio da Prefeitura de Itanhaém, tem como objetivo capacitar o empreendedor para melhorar a gestão de seu negócio e aumentar o seu faturamento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Estão sendo ofertadas cinco opções de cursos diferentes, realizados por empresas especialistas no mercado. As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 12 de novembro, com vagas no formato remoto (síncrono e ao assíncrono – a depender do curso escolhido), e poderão ser realizadas por meio do PROFORME: https://linkr.bio/cursosproforme.

Os cursos são gratuitos, de curta duração, e serão executados no formato on-line, com mentorias personalizadas para a tomada de crédito. O público-alvo são empreendedores formais e informais, que possuem negócio há no mínimo 3 a 6 meses, e tem acima de 18 anos.


Palavras-chave: , ,