Publicado em: 31/10/2023 - Última modificação: 31/10/2023 - 14:50

Prefeitura convoca candidatos classificados para Curso de Formação de Guarda-Vidas Temporário

PROCESSO SELETIVO - Os candidatos classificados deverão se apresentar na próxima segunda-feira (6), às 7 horas, no posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas

A Prefeitura de Itanhaém divulgou, nesta terça-feira (31), a classificação final do processo seletivo para Guarda-Vidas Temporário. Os 55 primeiros candidatos na prova prática também estão convocados para realizarem o Curso de Formação de Guarda-Vidas Temporário a ser ministrado pelo 1º Pelotão de Bombeiros Guarda-Vidas de Itanhaém

Confira a classificação e a convocação para curso de formação

Os candidatos classificados deverão se apresentar na próxima segunda-feira (6), às 7 horas, no posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda-Vidas de Itanhaém, que fica na Avenida Governador Mário Covas Jr, 335, Cibratel II.

O curso segue até 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h15, sendo realizado três estágios complementares nos finais de semana, com duração de 6h40 cada, totalizando 40 horas semanais.

O processo seletivo simplificado visa o preenchimento de 50 vagas de Guarda-Vidas Temporário, destinado a homens e mulheres, maiores de 18 anos, com contrato será vigente de 18 de dezembro de 2023 a 15 de abril de 2024, salário mensal de R$ 2.353,00 e carga de 40 horas semanais.

Palavras-chave: , , ,