Publicado em: 01/11/2023 - Última modificação: 01/11/2023 - 16:04

Dia de Finados contará com programação de missas nesta quinta-feira (2)

Nesta quinta-feira (2) é feriado nacional do Dia de Finados. E para homenagear os entes queridos que já partiram, será realizada uma programação especial em Itanhaém. A Paróquia Nossa Senhora da Conceição fará a missa campal no Cemitério Municipal do Centro e a Paróquia Santa Terezinha será a responsável pela missa que acontece no Cemitério do Jardim Coronel.

No Cemitério Municipal do Jardim Coronel, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, s/nº, a celebração campal acontece às 9 horas. Já no Cemitério do Centro, na Avenida Rui Barbosa, 465, a missa campal acontece às 10 horas.

Além disso, na data acontecem missas nas próprias igrejas.

Confira abaixo os horários e locais:

• 9 horas – Cemitério Municipal do Jardim Coronel, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, s/nº;
  • 10 horas – Cemitério do Centro, na Avenida Rui Barbosa, 465;
  • 16 horas – Paróquia Nossa Senhora do Sion, Praça Nossa Senhora do Sion, 99, no Suarão;
  • 19 horas – Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, localizada na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, no Belas Artes.
  • 19 horas – Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na Av. Rui Barbosa, 1200, no Centro.

Palavras-chave: ,