Publicado em: 14/11/2023 - Última modificação: 14/11/2023 - 16:40

Confira o expediente da Prefeitura para o feriado de Proclamação da República

ADMINISTRAÇÃO - As repartições públicas voltam a abrir normalmente na quinta-feira (16)

Nesta quarta-feira (15), em razão do feriado de Proclamação da República, alguns setores da Administração Municipal não terão expedientes. As exceções são os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e Hospital Regional Jorge Rossmann, que terão funcionamento normal. As repartições públicas voltam a abrir normalmente na quinta-feira (16).

A limpeza e a manutenção de ruas serão realizadas normalmente. As Unidades de Saúde da Família (USFs), não funcionam. O Posto de Informação Turística (PIT) da Gruta Nossa Senhora de Lourdes irá funcionar normalmente, mas o do Suarão permanece fechado para manutenção.

Confira o expediente para quarta (15):

ÓrgãosFuncionamento
   Administração das Regionais  Apenas varrição no período da manhã