Publicado em: 16/11/2023 - Última modificação: 02/12/2023 - 11:13

Casa do Artesão está com inscrições abertas para Curso de Costura Criativa

PROFORME - As inscrições estão abertas até o dia 28 de novembro e podem ser realizadas pelo Site Oficial

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações de Trabalho, está com inscrições abertas para curso presencial de costura na Casa do Artesão. Com encerramento no dia 28 de novembro, as inscrições para o Curso de Patchwork – Costura Criativa (Módulo I) podem ser realizadas gratuitamente pelo site do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), por meio deste link.

Com horário das 14 horas às 17 horas, o curso terá início no dia 29 de novembro a 20 de dezembro, sendo obrigatório que o participante leve sua própria máquina de costura.

PROFORME – É um programa criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos profissionalizantes e capacitantes ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas. O objetivo dessa alteração é tornar mais eficiente o procedimento das inscrições, facilitando também para os munícipes interessados em participar dos cursos.

Palavras-chave: , ,