Publicado em: 16/11/2023 - Última modificação: 16/11/2023 - 15:27

Com apresentações de axé, MPB e trap, 7º edição do Festival da Corte acontece neste sábado (18)

FESTIVAL DA CORTE - Festival acontecerá neste sábado (18) e destaque para a apresentação dos clássicos imortais da MPB interpretados por João Bosco e Quarteto

Itanhaém recebe neste sábado (18) a 7º edição do Festival da Corte, na Orla do Suarão. Com entrada gratuita, Festival visa exaltar e celebrar a riqueza da cultura afro-brasileira, prometendo um dia memorável, repleto de música, diversão e gastronomia. O evento, que terá início a partir das 11 horas, contará com uma programação eclética de shows, oferecendo uma jornada musical que contempla os mais diversos estilos. O palco será montado na Avenida Dr. José Peixe Abade, esquina com a Rua Arariboia.

Os destaques musicais incluem diversas apresentações imperdíveis, como o ritmo envolvente do samba com Toque de Sedução, uma micareta repleta de boas memórias com o melhor do axé dos anos 90 com a banda Época, o contagiante trap do artista Fleet e os clássicos imortais da MPB interpretados por João Bosco e Quarteto.

Além dos shows, o Festival da Corte reservará uma área kids gratuita, repleta de atividades para as crianças, proporcionando um ambiente familiar e acolhedor.

O Festival também contará com uma praça de alimentação, oferecendo os tradicionais pratos de acarajé e feijoada, além de uma variedade de outras opções culinárias.

O evento sociocultural é realizado pela Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino (OICD), e tem o apoio da Prefeitura de Itanhaém, do Programa de Ação Cultural (ProAC) e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Palavras-chave: , , ,