Publicado em: 23/11/2023 - Última modificação: 23/11/2023 - 17:09

Operação Tapa-Buracos revitaliza principais vias da cidade

URBANIZAÇÃO - - Atualmente, os serviços acontecem na Avenida Sorocabana, a partir da Rua Clara Martins Zwarg, sentido Santa Júlia

A Prefeitura de Itanhaém segue trabalhando para melhorar as ruas da cidade. A Operação Tapa-Buracos está a todo vapor e já passou por diversas avenidas de grande circulação, como na Avenida Cabuçu (Cabuçu), em partes da Avenida Coronel Joaquim Branco (Tropical) e Guapurá, marginal da pista do Savoy até o Loty (lado morro) e Avenida Europa (Santa Júlia). Atualmente, os serviços acontecem na Avenida Sorocabana, a partir da Rua Clara Martins Zwarg, sentido Santa Júlia.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O procedimento consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento. Em seguida, toda a área interna do buraco recortado é limpa e, na sequência, é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.

Vale ressaltar que a realização dos trabalhos está sujeita às condições climáticas e não pode ocorrer em dias de chuva. Essa precaução visa garantir a eficácia e a durabilidade das intervenções realizadas.