Publicado em: 29/11/2023 - Última modificação: 29/11/2023 - 16:37

Casa da Música e Casa da Dança encerram atividades de 2023 com apresentações e formatura

CERIMÔNIA - Realizadas na quinta-feira (30) e no sábado (2), ambas as cerimônias serão realizadas no Teatro Eva Wilma

A Apresentação de Encerramento do 2° semestre das Oficinas Culturais da Casa da Música será realizada nesta quinta-feira (30), a partir das 19 horas, no Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131 – Centro. Aberta ao público, a cerimônia contará com apresentações dos alunos de Violão, Coral, Técnica Vocal, Contrabaixo Elétrico e Orquestra, regida por Josué Trindade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Acontecem também, neste final de semana, as cerimônias de encerramento da Casa da Dança Júlia Bebiano de Aguiar e formatura dos alunos do Curso de Formação de Ballet Clássico. A formatura acontecerá neste sábado (2), no Teatro Eva Wilma, seguida pelo espetáculo “Fábrica de Brinquedos”, com os alunos da Casa da Dança. Já no domingo (03), além do “Fábrica de Brinquedos”, será apresentado o espetáculo “Divertissiment”, com alunos dos cursos livres da Casa da Dança, a partir das 18 horas, no mesmo local.

CASA DA MÚSICA – Inaugurada em 2005, a Casa da Música oferece aulas de instrumentos, canto coral adulto e infantil, corpo coreográfico, pintura e desenho, com o objetivo de incentivar a arte e a inclusão social. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 20 horas. Nas quartas-feiras e sábados, das 19 às 21 horas, acontecem os ensaios da Banda Marcial de Itanhaém. A Casa da Música fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes. Para maiores informações ligue para (13) 3427-1052.

CASA DA DANÇA JÚLIA BEBIANO DE AGUIAR – Inaugurada em abril de 2023, a Casa da Dança é uma demanda antiga do setor cultural do município e abriga, além das oficinas de dança, as atividades do Corpo de Baile Jovem de Itanhaém. Está localizada na Avenida Harry Forssell, 928, no Belas Artes, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.  Para mais informações entre em contato pelo telefone (13) 3422-3000 ou pelo e-mail [email protected].

Palavras-chave: , , ,