Publicado em: 06/12/2023 - Última modificação: 11/12/2023 - 08:32

Quermesse da Festa da Padroeira contará com atrações musicais a partir desta quinta (07)

TRADIÇÃO - A iniciativa faz parte da comemoração em alusão a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da cidade, celebrada no dia 8 de dezembro

A tradicional Quermesse da Festa da Padroeira de Itanhaém começa nesta quinta-feira (7) e segue até o domingo (10), sempre após a missa, na Praça Narciso de Andrade. Além de barracas de comidas típicas, bebidas e brinquedos, haverá também apresentações musicais, a partir das 20h30.

A iniciativa faz parte da comemoração em alusão a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da cidade, celebrada no dia 8 de dezembro.

Confira abaixo a programação:

Quinta-feira (07/12) – Layd Lopes;

Sexta-feira (08/12, dia da Festa da Padroeira) – Dom Sagrado PraGod;

Sábado (09/12) – James Santos;

Domingo (10/12) – Forró Caiçara.