Publicado em: 12/12/2023 - Última modificação: 12/12/2023 - 17:02

Sabesp concluirá reparos na pavimentação a partir de janeiro

SANEAMENTO - Por ora, a empresa executa reparos provisórios dos pontos onde foram realizados serviços

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, em comum acordo com a Sabesp, definiu que o pavimento das ruas do Centro da Cidade, e de outros bairros, começará a ser totalmente refeito a partir de janeiro de 2024. A medida visa não causar transtorno para os comerciantes locais durante as festividades de final, quando Itanhaém triplica a sua população.

Por ora, a empresa executa reparos provisórios dos pontos onde foram realizados serviços de modernização e ampliação do sistema de abastecimento de água. Os trabalhos se concentram no Centro, Cibratel e Suarão, além da construção da 2° etapa da Estação de Tratamento de Água Mambu/Rio Branco.

A Prefeitura de Itanhaém celebrou contrato com a Sabesp que prevê a universalização até 2030 do índice de abastecimento, coleta e tratamento de esgoto em toda a Cidade. Os trabalhos da Sabesp visam melhorar a saúde e a qualidade de vida da população, além de contribuírem para a despoluição e a proteção dos recursos hídricos e a balneabilidade das praias.

Palavras-chave: , , , ,