Publicado em: 22/12/2023 - Última modificação: 22/12/2023 - 16:33

Confira o expediente da Prefeitura durante o feriado de Natal

ADMINISTRAÇÃO - O expediente nas repartições públicas municipais volta a funcionar normalmente na terça-feira (26)

Nesta segunda-feira (25), não haverá expediente em alguns setores da Administração Municipal em razão do feriado de Natal. No entanto, os serviços considerados essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente. O expediente nas repartições públicas municipais volta a funcionar normalmente na terça-feira (26).

A limpeza e a manutenção de ruas serão realizadas normalmente. As Unidades de Saúde da Família (USFs), não funcionam. O Posto de Informação Turística (PIT) da Gruta Nossa Senhora de Lourdes irá funcionar normalmente, mas o do Suarão permanece fechado para manutenção.

Confira o expediente para segunda-feira (25):

ÓrgãosFuncionamento
  Administração das Regionais  Apenas varrição no período da manhã
  Centro de Atendimento, no Paço Municipal  Não funcionará
  Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)  Funcionará normalmente
Hospital Regional Jorge RossmannFuncionará normalmente
  Pinacoteca Municipal  Não funcionará (Aberta dia 23 das 11 horas até as 22h30)
  Museu Conceição de Itanhaém  Não funcionará (Aberto dia 23 das 11 horas até as 22h30)
  Biblioteca Municipal  Não funcionará
  Postos de Informações Turísticas (PITs)  Funcionará normalmente
SAMUFuncionará normalmente
  Gabinete da Leitura  Não funcionará (Aberto dia 23 das 11 horas até as 22h30)