Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/01/2024 - Última modificação: 17/01/2024 - 14:53
[email protected]

Professores de natação recebem Curso de Emergências Aquáticas nesta quinta (18)

CURSO - Treinamento terá início com uma aula teórica, a partir das 8h30, na Sala de Capacitação da CMTECE. Após isso, às 13h30, uma aula prática será realizada no Complexo Aquático Harry Forssell.



Compartilhar:

Professores de natação da Rede Municipal de Ensino receberão, nesta quinta-feira (18), aulas de Emergências Aquáticas. O treinamento contará com dez professores que atuam no Complexo Aquático Harry Forssell, onde aprenderão, em aulas práticas e teóricas, as técnicas mais atualizadas de salvamento aquático, ajuda de pessoas em risco de afogamento, utilização de oxigênio e etc.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O curso terá início a partir das 8h30, na Sala de Capacitação do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), com uma aula teórica. Já, a partir das 13h30, os professores se moverão ao Complexo Aquático Harry Forssell, atrás da CMTECE, onde realizarão uma aula prática.

Além disso, também será realizado, nos dias 30 e 31, um curso com os Guarda-Vidas do Complexo Aquático Harry Forssell. Com certificação da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (SOBRASA) e validade de dois anos, o treinamento contará com aulas teóricas e práticas com equipamentos modernos e atualizados, incluindo aulas de técnicas na água, oxigênio, primeiro socorros e Desfibrilador Externo Automático (DEA).


Palavras-chave: , , ,