Publicado em: 25/01/2024 - Última modificação: 02/02/2024 - 16:40

Carnaval em Itanhaém terá programação para todos os públicos

FOLIA - A grande festa começa no dia 10 de fevereiro e segue até o dia 13. Acompanhe a programação completa

A Secretaria de Turismo organizou uma diversificada programação para o Carnaval 2024. O evento que tradicionalmente reúne milhares de pessoas para a folia, contará com muita animação e atividades para todos os públicos, de 10 a 13 de fevereiro.

Nos bairros, o agito se estende a diversas regiões da cidade com o tradicional Carnabairro. No grande palco montado na Boca da Barra, o Carnabarra anima a galera com uma repleta programação musical.

Para a criançada, teremos o Carnakids, Carnamirim e o Bloco dos Pequenos , garantindo muita música, brincadeiras e entretenimento.

Quem quiser cair na folia, também poderá prestigiar os desfiles de escolas de samba e blocos de arrasto que acontecem na Orla do Centro, entre as ruas Jácome Fajardo e Cunha Moreira.

Acompanhe a seguir a programação completa do Carnaval 2024:

• CARNABARRA:
DiaHorárioProgramaçãoLocal de Realização
10/02 Sábado19h– Baile de Carnaval: Byha Gil e Banda DJ EddyPraça 22 de Abril – Boca da Barra

11/02 Domingo15h– Matinê: Carnakids – Banda Bella Época DJ MakarrãoPraça 22 de Abril – Boca da Barra
19h– Baile de Carnaval: Byha Gil e Banda DJ Rampazo

12/02 Segunda15h– Matinê: Carnakids – Banda Bella Época DJ MakarrãoPraça 22 de Abril – Boca da Barra
19h– Baile de Carnaval: Banda 7 Mares DJ Zanetti

13/02 Terça19h– Baile de Carnaval: Banda Abadaxé DJ EddyPraça 22 de Abril – Boca da Barra
  • CARNAMIRIM:
DiaHorárioProgramaçãoLocal do Desfile
10/02 Sábado14h30Início das AtividadesNova Orla – Centro.

13/02 Segunda14h30Início das AtividadesNova Orla – Centro.

• DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA E BLOCOS DE ARRASTO:
DiaHorárioProgramaçãoLocal de Realização
10/02 Sábado17hBloco dos PequenosConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
18hBloco Febre AmarelaConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
19h30Os Filhos de OyaConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
20hÁguia DouradaConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.

11/02 Domingo16hBloco Inimigos do FimConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
Bloco Rapariguetes
18hVai quem QuerConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
20hExplosão da CespConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.

12/02 Segunda16hBloco Os BartiraConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
Bloco Afroita
18hUnidos do GuapuráConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
20hUAI – União dos Amigos IndependentesConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.

13/02 Terça17hBloco dos PequenosConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
18h30Bloco das FofinhasConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.
20hBatucada AbençoadaConcentração e Dispersão: Nova Orla – Centro.

Obs.: O desfile será realizado na Av. Presidente Vargas, entre as ruas Jácome Fajardo e Cunha Moreira.

• CARNABAIRRO:
DiaHorárioProgramaçãoLocal de Realização
10/02 Sábado14hBloco É Nesse Que Eu VouConcentração: Av. Clara Martins Zwarg, esquina com a Av. Beira Mar – Jd. Bopiranga. Dispersão: Av. Clara Martins Zwarg com a Via Férrea
16hBloco Virgens do TupyConcentração e Dispersão: Av. Tamoios, 555 – Tupy.

11/02 Domingo14hBloco do TatuConcentração: Av. José Peixe Abade, Jd. Suarão. Dispersão: Praça Nossa Senhora do Sion, Suarão.
14hBloco Ajunta e VamosConcentração e Dispersão: Av. Marginal da Rodovia, 7293 – Jd. Bopiranga.
20hG.R.E.S. Unidos do GaivotaConcentração: Praça do Gaivota. e Dispersão: Av. Mario Covas Júnior (Antigo Terminal Rodoviário) – Gaivota.

12/02 Segunda18hAmigos do AméricaConcentração e Dispersão: José João Bechir, 705 – América.

13/02 Terça15hAssociação da Vila LotyConcentração: Rua Walter Francisco Castelan / Esquina com a Av. Marginal, 681 – Loty. Dispersão: Estrada do Raminho, 88 – Loty.
18hBloco Só os PioresConcentração e Dispersão: Av. São Paulo com a Marginal da Via Férrea – Cibratel.
20hAcadêmicos do OásisConcentração: Av. Emílio de Souza, 2.289. Dispersão: Praça Vereador Antônio Alex Ferreira de Souza – Jd. Oásis