[email protected]
Volta às aulas: merendeiras recebem capacitação
ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - Participaram da capacitação 168 merendeiras que atuam nas escolas da cidade. Também houve o preparo e degustação da receita de fricassê de frango que será incluída no cardápio da merenda escolar

A empresa responsável pela merenda escolar do município, realizou nesta segunda-feira (29) um treinamento com as 168 merendeiras que atuam nas escolas da cidade. A iniciativa, que ocorreu em dois horários (manhã e tarde), na Escola Municipal Noêmia Salles Padovan, teve como objetivo capacitar e incentivar o trabalho das profissionais para a volta às aulas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Durante o treinamento, foram abordados assuntos como procedimentos operacionais, utilização de pratos de vidro e talheres de inox, organização da rotina operacional e boas práticas de manipulação de alimentos.


Na oportunidade, também houve o preparo e degustação da receita de fricassê de frango, vencedora do concurso “Merenda que Apetece” em 2023. A receita deverá ser testada e incluída no cardápio da merenda escolar.


“O treinamento foi muito importante para atualizarmos nossos conhecimentos e aprendermos novas técnicas. Nossas crianças merecem uma alimentação saudável e nutritiva, e nós estamos sempre nos esforçando para oferecer o melhor, com muito carinho”, afirmou Tânia Viviane Venâncio, merendeira na E.M Edson Baptista de Andrade, do Oásis.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
16/05/2025
Prefeitura realiza apresentação da minuta dos Planos Municipais de Defesa Civil -
16/05/2025
Escolinha Municipal de Basquete está com inscrições abertas em diversos núcleos -
16/05/2025
Itanhaém amplia inclusão com novo núcleo esportivo para jovens com deficiência -
16/05/2025
Com diversas atrações, Itanhaém recebe “Circuito Sesc de Artes” no dia 24 de maio -
16/05/2025
Alunos da Casa da Dança são selecionados para festival na Argentina