Publicado em: 05/02/2024 - Última modificação: 09/02/2024 - 17:16

Itanhaém promove 1ª Matinê Inclusiva no Carnaval 2024

INCLUSÃO - A ação acontecerá na próxima sexta-feira (09), das 15 às 18 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizará a 1ª Matinê Inclusiva para o Carnaval 2024. A ação acontecerá na próxima sexta-feira (9), das 15 às 18 horas, e é pensada para crianças e jovens que querem participar da festa, mas tem sensibilidade a sons altos, locais cheios ou qualquer outra característica que leve a pessoa a ficar incomodada.

A matinê ocorrerá no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores (entrada será pela lateral do espaço), e tem como objetivo promover um ambiente calmo e acolhedor, mas com muita diversão para toda a família.

Pensando nas crianças e jovens, a tarde será repleta de atividades como brincadeiras tradicionais, pintura facial, confecção de máscaras e desfile de fantasias. Para participar, basta comparecer ao local no dia e horário informado. Já os pais que desejarem participar do desfile de fantasias deverão levar seus filhos fantasiados.

Palavras-chave: , , ,