Publicado em: 08/02/2024 - Última modificação: 08/02/2024 - 16:05

Descubra o Carnaval de Itanhaém com o App Destinos Inteligentes

TURISMO - Quem desejar acompanhar a programação basta baixar o aplicativo na loja de aplicativos do seu dispositivo, disponível para Android e iOS

A programação do Carnaval de Itanhaém está repleta de atrações! E para quem quiser acompanhar o calendário de atividades na palma da mão, o App Destinos Inteligentes é a solução ideal.

O aplicativo oferece informações completas e atualizadas sobre a programação de eventos e os principais atrativos turísticos de Itanhaém, incluindo praias, monumentos históricos, museus, restaurantes e hotéis. Turistas também podem encontrar detalhes sobre horários de funcionamento, preços, formas de acesso e outras informações importantes.

Além disso, o programa oferece um mapa interativo com praias, trilhas, pontos turísticos e estabelecimentos comerciais próximos ao usuário, tudo 100% geolocalizado. Isso facilita a localização de atrações e serviços, especialmente em cidades de grande extensão como Itanhaém.

O app está disponível em 10 idiomas, o que o torna acessível a turistas de todo o mundo. Além disso, o app conta com descritivos, imagens ilustrativas, dando ao usuário a opção de filtrar sua pesquisa para maior organização.

Com o guia, ainda é possível encontrar informações históricas da Cidade, além de saber quais locais em Itanhaém estão aptos a receber pessoas com deficiência (PCD) e pet friendly.

Para acessar o “Destinos Inteligentes”, basta baixá-lo na loja de aplicativos do seu dispositivo, disponível para Android e iOS, ou acessar a versão para desktop através deste link.

O Guia Digital “Destinos Inteligentes” é uma parceria entre a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a startup de tecnologia Destinos Inteligentes.