[email protected]
Itanhaém tem reforço de segurança no Carnaval; trânsito será alterado
ESPECIAL - Ação reúne todo o efetivo da Guarda Civil Municipal, do departamento de Trânsito e da Polícia Militar

Com o objetivo de reforçar a segurança da população, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal preparou uma operação especial que reúne todo o efetivo da Guarda Civil Municipal, do Departamento de Trânsito e policiais militares que integram a “Operação Verão”. A ação visa manter os profissionais em locais estratégicos para que a ordem seja mantida.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr



Além da GCM e PM, a segurança estará garantida tanto em terra quanto no mar, pois o Corpo de Bombeiros conta com o trabalho de mais de 100 salva-vidas.
TRÂNSITO
No que diz respeito ao trânsito, o departamento de Trânsito também providenciou mudanças visando o bem-estar da população. As ruas por onde passarão os blocos carnavalescos terão o trânsito alterado em relação ao costume, e todas elas terão acompanhamento do departamento de Trânsito. A Orla do Centro terá seu fechamento parcial a partir das 15 horas, assim como a Boca da Barra. O horário poderá ser alterado conforme os eventos, todos os dias do Carnaval.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
27/03/2025
Festival Celebra Ita terá Pixote, Mc Ryan SP, Menos é Mais e outros artistas de sucesso -
27/03/2025
Casa da Música e Banda Marcial abrem novas inscrições para cursos do 1º semestre de 2025 -
27/03/2025
Cartório eleitoral de Itanhaém passa a funcionar em nova sede -
27/03/2025
Canil da GCM leva projeto de Cinoterapia às crianças da APAE -
26/03/2025
Ação Praia Limpa, Oceano Protegido promove conscientização ambiental