Publicado em: 09/02/2024 - Última modificação: 09/02/2024 - 17:25

Itanhaém tem reforço de segurança no Carnaval; trânsito será alterado

ESPECIAL - Ação reúne todo o efetivo da Guarda Civil Municipal, do departamento de Trânsito e da Polícia Militar

Com o objetivo de reforçar a segurança da população, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal preparou uma operação especial que reúne todo o efetivo da Guarda Civil Municipal, do Departamento de Trânsito e policiais militares que integram a “Operação Verão”. A ação visa manter os profissionais em locais estratégicos para que a ordem seja mantida.

Além da GCM e PM, a segurança estará garantida tanto em terra quanto no mar, pois o Corpo de Bombeiros conta com o trabalho de mais de 100 salva-vidas.

TRÂNSITO

No que diz respeito ao trânsito, o departamento de Trânsito também providenciou mudanças visando o bem-estar da população. As ruas por onde passarão os blocos carnavalescos terão o trânsito alterado em relação ao costume, e todas elas terão acompanhamento do departamento de Trânsito. A Orla do Centro terá seu fechamento parcial a partir das 15 horas, assim como a Boca da Barra. O horário poderá ser alterado conforme os eventos, todos os dias do Carnaval.