Publicado em: 15/02/2024 - Última modificação: 23/02/2024 - 16:03

Prefeitura cria formulário on-line de opinião para melhorias nas salas de vacina

OPINIÃO - Ao acessar o formulário, o munícipe irá responder algumas perguntas obrigatórias e ao final poderá deixar uma sugestão de melhora para as salas de vacina

Com o objetivo de saber a opinião dos munícipes e conseguir avaliar as recusas e sugestões, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Vigilância Epidemiológica e da Secretaria de Saúde, criou um formulário on-line sobre o desenvolvimento de melhorias nas salas de vacina do Município.  Para acessar basta clicar neste link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Ao acessar o formulário, o munícipe irá responder algumas perguntas obrigatórias como idade e posto de saúde que é atendido, além de dizer se ao se vacinar recebeu informações nas salas de vacina a respeito da dose e suas possíveis reações, se já recusou ser vacinado e qual era a vacina, assim como o porquê de ter se recusado a tomar a dose.

Caso se interesse, ao terminar de responder o questionário, o munícipe ainda pode deixar uma sugestão de melhoria para as salas de vacina no Município.

Palavras-chave: , , ,