Publicado em: 20/02/2024 - Última modificação: 21/02/2024 - 15:04

SEBRAE Itanhaém oferece curso gratuito de planejamento financeiro para empreendedores

OPORTUNIDADE - O curso acontece no dia 29 de fevereiro, no Espaço do Empreendedor. Inscrições pelo PROFORME

A Prefeitura de Itanhaém, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial (ACAI), está com inscrições abertas para o curso “Comece seu planejamento Financeiro”. Totalmente gratuito, o curso acontece no dia 29 de fevereiro, das 9 às 13 horas, no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes.

Para participar, os interessados devem se inscrever neste link do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME). A oficina visa ensinar como planejar e viabilizar as finanças de um novo negócio ou inovação em empresa já existente.

Ainda durante o curso, haverá dicas de como controlar melhor as finanças do seu negócio e como não confundir as finanças pessoais com as da empresa.

Para dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato com o Sebrae Aqui Itanhaém pelo telefone (13) 3421 1800.