Publicado em: 01/03/2024 - Última modificação: 01/03/2024 - 16:34

Prefeitura realiza ação no Dia D de combate à dengue

TODOS CONTRA A DENGUE - A equipe passou pelos bairros do Belas Artes, Umuarama, Cibratel I, Tupy, Bopiranga e Gaivota com o objetivo de recolher materiais para eliminar possíveis criadouros

A Prefeitura de Itanhaém continua empenhada no combate à dengue. Nesta sexta-feira (1), o município participou do Dia D de mobilização contra a dengue, realizando uma ação conjunta com os agentes de endemias, a Defesa Civil e o Setor de Fiscalização de Obras para investigar denúncias de possíveis focos de dengue.

A equipe percorreu os bairros Belas Artes, Umuarama, Cibratel I, Tupy, Bopiranga e Gaivota, com o intuito de coletar materiais para eliminar possíveis criadouros do mosquito. Durante a ação, foram encontradas diversas residências com água parada e larvas do mosquito da dengue.

É importante ressaltar que as ações de combate ao mosquito são contínuas e requerem o engajamento de todos os munícipes.