[email protected]
Prefeitura e Sebrae promovem curso gratuito para incentivar o empreendedorismo feminino
QUALIFICAÇÃO - O curso é direcionado a mulheres que desejam iniciar ou já possuem seu próprio negócio e buscam conhecer o passo a passo para o planejamento de uma empresa bem-sucedida
A Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial, está com inscrições abertas para o curso Sebrae Delas. A ação tem como objetivo estimular e apoiar o empreendedorismo feminino.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Totalmente gratuito, o curso acontece presencialmente entre os dias 18 e 22 de março, das 9 às 13 horas, no Instituto Mix, na Avenida Rui Barbosa, 308, no Centro. As inscrições já podem ser realizadas pelo Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), neste link.
O curso é direcionado a mulheres que desejam iniciar ou já possuem seu próprio negócio e buscam conhecer o passo a passo para o planejamento de uma empresa bem-sucedida.
O Programa Sebrae Delas tem como objetivo promover o empreendedorismo feminino; despertar o autoconhecimento; gerar networking; aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres, e ainda, facilitar o acesso ao mercado e crédito orientado.
Para dúvidas ou mais informações, as interessadas podem entrar em contato com o Sebrae Aqui Itanhaém, pelo telefone (13) 3421 1800.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
27/12/2024
Confira o expediente da Prefeitura para o Ano Novo -
27/12/2024
Prefeito, vice-prefeito e vereadores serão empossados no dia 1º -
27/12/2024
SE Iemanjá é a grande campeã do Campeonato de Futebol Veterano 39+ -
27/12/2024
Alunos do Curso de Violão da Casa da Música realizaram apresentação de encerramento -
27/12/2024
Poupatempo de Itanhaém completa 2 anos com mais de 33 mil atendimentos em 2024