Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/03/2024 - Última modificação: 07/03/2024 - 14:32
[email protected]

Casa da Mulher realiza eventos em celebração ao Dia Internacional das Mulheres

COMEMORAÇÃO - Totalmente gratuita, a iniciativa tem como objetivo proporcionar às mulheres do Município serviços como maquiagem, manicure, designer de sobrancelhas e tranças



Compartilhar:

Simbolizando a luta histórica das mulheres por seus direitos na sociedade, a Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou o dia 8 de março como o Dia Internacional das Mulheres. Pensando nisso, para celebrar a data de forma especial, a Casa da Mulher, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, estará promovendo dois eventos gratuitos na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O primeiro acontecerá nesta sexta-feira (8) com o projeto “PAT até Você”. Na ocasião, a equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador estará na Casa da Mulher, das 14 horas às 16h30, oferecendo serviços de cadastramento e orientações para vagas de emprego. Nesse dia, o Banco do Povo também estará presente apresentando seus serviços.

Já na segunda-feira (11), também na Casa da Mulher, acontecerá o evento “Dia da Beleza”. Gratuito, o evento terá início às 8h30 com uma roda de conversa com a Enfermeira Carla Medrado, falando sobre Cuidados Femininos. Depois, a partir das 9h30, haverá café da manhã e serviços para o Dia da Beleza, com maquiagem, manicure, esmaltação, designer de sobrancelhas e trança. Também estarão sendo oferecidos serviços de medição de grau e diagnóstico de catarata e glaucoma.

Na ocasião, a equipe da USF Oásis estará realizando atendimentos de aferição da pressão e medição de diabetes.


Palavras-chave: , , , , ,