Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/03/2024 - Última modificação: 22/03/2024 - 15:13
[email protected]

Itanhaém realiza cadastro e recadastro de Guias de Turismo até 23 de abril

ATUALIZAÇÃO - A ação visa completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e, também, informar as agências e operadoras de turismo que possuem interesse na contratação do profissional



Compartilhar:

Com o intuito de ofertar uma melhor estrutura turística e alavancar o crescimento do setor, a Secretaria de Turismo realiza até o próximo dia 23 de abril, o cadastro e recadastro dos Guias de Turismo regularmente inscritos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (CADASTUR). A iniciativa é destinada aos residentes de Itanhaém ou cidades próximas que tenham interesse em trabalhar no município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A iniciativa visa completar os dados do Inventário da Oferta Turística de Itanhaém e, também, informar as agências e operadoras de turismo que possuem interesse na contratação do profissional.

Os interessados devem preencher o formulário disponível através do link https://forms.gle/w119FCN64tuyefP86. No documento constam informações básicas como endereço, telefone, WhatsApp e e-mail, além de dados gerais referentes ao credenciamento do profissional.

O cadastro é gratuito e as informações ficarão expostas para consulta no site oficial da Prefeitura de Itanhaém. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelos telefones (13) 3426-7922 e 3427-4777 ou ainda pelo e-mail [email protected].