Publicado em: 21/03/2024 - Última modificação: 03/04/2024 - 11:46

Prefeitura realiza ações contra dengue em todos os bairros da Cidade

COMBATE À DENGUE - Os agentes estão devidamente identificados com uniformes e crachás informando a função de cada um, para que assim consigam entrar nas residências e realizar os bloqueios

A Prefeitura de Itanhaém continua intensificando as ações no combate à dengue, realizando nesta semana bloqueios de criadouros, nebulização em reciclagens e também ações educativas em prédios públicos e privados.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O setor de combate a endemias também está trabalhando nas reciclagens. Entre os dias 19 e 20 foram feitas aplicações de inseticida e larvicida em cinco reciclagens no Jardim Oásis, com a aplicação em mais quatro nesta quinta (21), começando pelo bairro do Suarão.

Também nesta semana os agentes de endemias estão realizando bloqueios contra criadouros em todos os bairros do Município com o objetivo de identificar e eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Além dessas atividades, estão ocorrendo ações educativas com palestras em prédios públicos e privados organizada pelo Programa de Informação, Educação e Comunicação (IEC) do Setor.

Os agentes estão devidamente identificados com uniformes e crachás informando a função de cada um, para que assim consigam entrar nas residências e realizar os bloqueios.

CANAL DE DENUNCIAS – A Prefeitura de Itanhaém conta com um novo canal para receber denuncias sobre focos do mosquito Aedes aegypti.

Por meio do telefone (13) 3421-1616 da Ouvidoria-Geral do Município, que também é WhatsApp, os munícipes podem enviar mensagens de texto, fotos e até mesmo documentos para complementar a denúncia. O atendimento funciona em dias úteis das 9 às 12 e das 13 às 16 horas.

Palavras-chave: , ,