Publicado em: 22/03/2024 - Última modificação: 22/03/2024 - 11:52

Conselho Municipal de Saúde realiza eleições nesta segunda-feira (25)

VOTAÇÃO - Será disponibilizada uma vaga do segmento “Associação de moradores” e duas vagas de suplente para o segmento de “Trabalhadores de Saúde”

O Conselho Municipal de Saúde vai realizar, nesta segunda-feira (25), as eleições para eleger um representante do segmento “Associação de moradores” e duas vagas de suplente para o segmento de “Trabalhadores de Saúde”. As eleições acontecem às 9h30, na Sala do Conselho, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Capitão Mendes, 52, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os representantes das Associações de Moradores de Bairro que forem participar da plenária de eleição devem ter pelo menos dois anos de existência e comparecer com todas as documentações da associação como o Estatuto, Ata de Fundação, cadastro na Secretaria de Assistência Social, CNPJ e Alvará de Licenciatura.

Já os trabalhadores da área da Saúde devem ser efetivos e têm que estar munidos com seus documentos pessoais.

CONSELHO DE SAÚDE – O Conselho Municipal de Saúde é um órgão criado pela Lei Municipal Nº 2.195, de 14 de novembro de 1955, e reorganizado pela Lei Municipal Nº 3.660, de 16 de setembro de 2010, que atua na formulação e proposição de estratégias e no controle da execução de políticas de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros.

Palavras-chave: , ,