Publicado em: 25/03/2024 - Última modificação: 03/04/2024 - 11:46

Obras para recapeamento da Avenida Flácides Ferreira seguem em andamento

REVITALIZAÇÃO - A via será recuperada no trecho entre a Orla da Praia até a Marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega

Principal corredor comercial e uma das mais movimentadas da região do Gaivota, a Avenida Flácides Ferreira seguem com obras em andamento. No momento os trabalhos se concentram no trecho entre a Marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e a Rua São Luiz, com a recuperação de trechos da drenagem e das guias e sarjetas (confira o cronograma abaixo).

A via será recuperada no trecho até Avenida Governador Mário Covas (Orla da Praia), com serviços fresagem (remoção do pavimento desgastado), recomposição da base e recapeamento da via com novo asfalto, além de moderna sinalização viária, recuperação de guias, sarjetas e drenagem em pontos desgastados da via, totalizando 1,85 Km de obras.

Para não prejudicar o comércio, moradores, pedestres e motoristas, as intervenções serão parciais, em sistema siga e pare, divididas em oito fases.

A execução de cada fase contempla a intervenção de três quadras, com estimativa de finalização em 25 dias.

O primeiro trecho será entre a Marginal da Rodovia e a Rua São Luiz. A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal dará todo o suporte para orientação e organização das ruas durante as obras.

FASES DO RECAPEAMENTO DA AVENIDA FLÁCIDES FERREIRA
 INÍCIOFIM