Publicado em: 27/03/2024 - Última modificação: 27/03/2024 - 16:52

3° Festival Itanhaense de Remada está com inscrições abertas

ESPORTES - Os interessados devem realizar suas inscrições até 6 de abril

No próximo dia 14 de abril, a partir das 7 horas, a Boca da Barra será palco do 3° Festival Itanhaense de Remada. O evento reunirá participantes de diversas modalidades: Sup Race, Fun Race, Caiaque, OC1, OC2, OC6, V1 e Surfski. Os interessados devem realizar suas inscrições neste link até o dia 6 de abril. As vagas são limitadas.

O evento competitivo que faz parte da programação de aniversário da Cidade. A cronometragem das partidas será feita com o uso de chips de alta tecnologia e os que conseguirem os melhores tempos por categoria acabam levando os troféus.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato terá entrega de kits e uma feira de adoção de animais. Focado no social, haverá ainda arrecadação de donativos (alimentos, roupas, produtos de higiene, entre outros) que serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade.