Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/03/2024 - Última modificação: 27/03/2024 - 16:44
[email protected]

Cultura abre inscrições para o Revelando SP

EVENTO - Interessados em participar podem fazer inscrição online ou presencialmente



Compartilhar:

Com o objetivo de valorizar a cultura tradicional de todo o Estado, nos segmentos de artesanato, culinária e manifestações artístico-culturais, o Governo do Estado de São Paulo lançou a chamada pública para o Revelando SP 2024. As inscrições de Itanhaém acontecem de forma online e presencial pelo Departamento de Cultura, que recebe as propostas dos interessados a partir desta quarta – feira (27), até o próximo dia 01 de abril às 12 horas. Mais de 50 edições do tradicional evento já foram realizadas ao longo de duas décadas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os fazedores de cultura com propostas nas áreas de artesanato, culinária e manifestações artístico-culturais poderão enviar as propostas de forma virtual, por meio do link https://forms.gle/KuCHhTmBHwvAsWFu6, ou presencialmente, caso necessite de auxílio com a inscrição. O Departamento de Cultura está localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro.

A seleção dos participantes será realizada pelo Governo do Estado, por meio de uma comissão composta por no mínimo sete membros e o resultado divulgado no site http://www.amigosdaarte.org.br até o dia 03 de maio de 2024.

A comissão levará em conta a relevância de cada proposta indicada, considerando seu potencial de representar a tradição do seu segmento e a cultura tradicional local e regional.

Os expositores de culinária e artesanato comercializarão seus produtos durante o evento e as apresentações das manifestações artístico-culturais receberão cachês proporcionais ao número de participantes.

Para mais informações acesse a chamada pública 05/2024 https://amigosdaarte.org.br/programas-e-equipamentos/revelando-sao-paulo/, ou entre em contato com o Departamento de Cultura.