Publicado em: 27/03/2024 - Última modificação: 27/03/2024 - 16:16

Itanhaém abre 60 vagas para o curso de Instalação e Manutenção de Ar Condicionado Split

OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem até o próximo dia 03 de abril, através da Plataforma Proforme

Para quem está em busca de oportunidades de emprego e deseja ingressar no mercado de trabalho, uma excelente chance está disponível! A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho em parceria com o programa Qualifica SP – Novo Emprego do Governo do Estado, está com 60 vagas disponíveis para o curso de “Instalação e Manutenção de Ar Condicionado Split”. Os interessados devem se inscrever através da Plataforma PROFORME até o dia 03 de abril, quarta-feira, neste link.

Os cursos serão ministrados de segunda a sexta-feira, na escola móvel -carreta do programa, que estará instalado na Praça Benedito Calixto do dia 08 de abril até 03 de maio. As aulas ocorrerão em três períodos: manhã (das 08h às 12h10), tarde (das 13h às 17h10) e noite (das 18h às 22h10).

Cada período terá carga horária de 100 horas. Os alunos matriculados receberão material didático e, ao concluírem o curso, receberão certificado. É importante ressaltar que o curso não oferece bolsa-auxílio.