Publicado em: 01/04/2024 - Última modificação: 15/04/2024 - 09:14

Praia dos Pescadores recebe 3ª edição do Circuito Surf Bate Volta nos dias 13 e 14

ESPORTE - Com vagas disponíveis para a categoria Longboard, as inscrições acontecem de forma on-line no Whatsapp ou pelo Instagram do Surf Bate Volta

A Praia dos Pescadores sediará, nos próximos dias 13 e 14, a 1º etapa do 3º Circuito Surf Bate Volta. Com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, e supervisão da Associação de Surf de Itanhaém (ASI), a terceira edição do campeonato reunirá cerca de 180 atletas, com as categorias Pranchinha e Longboard.

Para a competição foram criadas categorias para os surfistas não moradores do litoral, chamadas de SP (exclusiva para quem não reside no litoral), e para moradores de qualquer região, chamadas de Open. Na ocasião, todos os atletas receberão um kit de participação, com boné, lembrança, fruta, parafina e etc.

Os interessados em participar da competição devem se inscrever no Whatsapp, por meio do número (11) 99827-1331, ou pelo Instagram do Surf Bate Volta, neste link. As vagas são limitadas e contemplam apenas a categoria Longboard.

SURF BATE VOLTA – O Circuito Bate Volta nasceu em dezembro de 2021, quando um grupo de amigos, praticantes do surf e residentes na cidade de São Paulo, se uniu para organizar um evento em que pudessem competir entre si, nas mesmas condições de surf.

Palavras-chave: , , , ,