Publicado em: 03/04/2024 - Última modificação: 03/04/2024 - 15:13

Inauguração do Parque Turístico e Feira Ambiental abrem programação de aniversário

INAUGURAÇÃO - Programação oficial terá início no dia 13 de abril

A Prefeitura de Itanhaém preparou uma programação especial para celebrar os 492 anos da cidade. A abertura oficial será no dia 13 de abril, com a inauguração do Parque Turístico e Multiuso, na Rua Urcezino Ferreira, no Baixio. O evento contará com uma Feira Ambiental, organizada pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e pelo CONDEMA.

O Parque Turístico e Multiuso será voltado para o lazer e entretenimento. Terá palco para eventos musicais e culturais, pista e amplo espaço para atividades físicas, playground, banheiros e salas administrativas, bancos, lixeiras, paisagismo e iluminação em LED.

O Centro de Pesquisas e Educação Ambiental e o Banco de Mudas Nativas também estarão sediados no parque, disponibilizando mudas de árvores nativas da região para a população.

A Feira Ambiental é uma oportunidade para os munícipes conhecerem mais sobre práticas sustentáveis.

A programação de aniversário de Itanhaém também inclui outras atividades, como shows, apresentações culturais, torneios esportivos e atividades para crianças. A programação completa pode ser consultada no site da Prefeitura de Itanhaém.