[email protected]
Itanhaém é finalista da 2° edição do Prêmio ESG Grupo Tribuna
PRÊMIO - O Programa Inclusão Produtiva Jovem tem como objetivo garantir direitos e proteção aos jovens entre 16 e 18 anos garantindo oportunidades de estágio, acesso a cultura e ao esporte e cursos de profissionalização gratuitos.
O Programa Inclusão Produtiva Jovem está como finalista na categoria G (Governança) no Prêmio ESG Grupo Tribuna. Implantado em 2021, o projeto visa mudar a realidade dos jovens munícipes da Rede Estadual de Ensino, garantindo direitos e proteção oferecendo oportunidades de estágio,acesso a cultura e ao esporte , como também , acesso a cursos de profissionalização criando assim uma cultura de participação social. O prêmio é por votação popular entre os 3 finalistas e pode ser votado AQUI.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O Prêmio ESG Grupo Tribuna está em sua segunda edição e é uma iniciativa institucional que tem como objetivo reconhecer e premiar empresas que desenvolvem projetos ou iniciativas com o foco de ampliar a consciência sobre sustentabilidade ambiental, social e governança.
INCLUSÃO PRODUTIVA JOVEM – O programa inclusão produtiva jovem possui iniciativas de desenvolvimento e impacto social que buscam a transformação da realidade pautada em problemas da sociedade que está inserida. Neste programa, o jovem é o centro da mudança com a gestão colaborativa entre o que o jovem anseia e o que o governo oferece promovendo assim a proximidade entre as ações do governo e a demanda da juventude criando uma cultura de participação social onde a gestão escuta o jovem para propor ações que vão ao encontro de seus anseios.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
22/11/2024
Equipe de voleibol de Itanhaém realiza seletiva -
22/11/2024
Aeroporto de Itanhaém recebe evento de aviação no dia 7 de dezembro -
22/11/2024
Itanhaém celebra Natal com Presépio de Areia -
22/11/2024
Festa da Padroeira contará com quermesse, missas e novena -
22/11/2024
EM Maria do Carmo de Abreu Sodré recebe menção honrosa em prêmio nacional