Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/04/2024 - Última modificação: 24/04/2024 - 07:52
[email protected]

Itanhaém é finalista da 2° edição do Prêmio ESG Grupo Tribuna

PRÊMIO - O Programa Inclusão Produtiva Jovem tem como objetivo garantir direitos e proteção aos jovens entre 16 e 18 anos garantindo oportunidades de estágio, acesso a cultura e ao esporte e cursos de profissionalização gratuitos.



Compartilhar:

O Programa Inclusão Produtiva Jovem está como finalista na categoria G (Governança) no Prêmio ESG Grupo Tribuna. Implantado em 2021, o projeto visa mudar a realidade dos jovens munícipes da Rede Estadual de Ensino, garantindo direitos e proteção oferecendo oportunidades de estágio,acesso a cultura e ao esporte , como também , acesso a cursos de profissionalização   criando assim uma cultura de participação social. O prêmio é por votação popular entre os 3 finalistas e pode ser votado AQUI.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O Prêmio ESG Grupo Tribuna está em sua segunda edição e é uma iniciativa institucional que tem como objetivo reconhecer e premiar empresas que desenvolvem projetos ou iniciativas com o foco de ampliar a consciência sobre sustentabilidade ambiental, social e governança.

INCLUSÃO PRODUTIVA JOVEM – O programa inclusão produtiva jovem possui iniciativas de desenvolvimento e impacto social que buscam a transformação da realidade pautada em problemas da sociedade que está inserida. Neste programa, o jovem é o centro da mudança com a gestão colaborativa entre o que o jovem anseia e o que o governo oferece promovendo assim a proximidade entre as ações do governo e a demanda da juventude criando uma cultura de participação social onde a gestão escuta o jovem para propor ações que vão ao encontro de seus anseios.