[email protected]
Segunda edição do evento “Um Salto pra Vida” acontece nesta quinta-feira (04)
ESPORTE E INCLUSÃO - Segunda edição do evento "Um Salto pra Vida" acontece nesta quinta-feira (04)

Itanhaém recebe, nesta quinta-feira (04), das 11 horas às 16 horas, a segunda edição do evento “Um Salto pra Vida”. A ação será na Estação Praia de Esportes, localizada na Avenida Mário Covas Júnior, 651.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Uma parceria entre a ONG Adote um Cidadão e a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o evento esportivo inclusivo reunirá pessoas com deficiência, que terão a oportunidade de voar pela primeira vez.
A ação tem o apoio social dos empreendedores de paramotor e paratrike de Itanhaém, entre eles, a Escola Atitude Para Voar, Adote um Cidadão, Confederação Aerodesportiva Brasileira de Paramotor e Paratrike, e Ares voos, que irão disponibilizar os equipamentos e darão a oportunidade para os participantes viverem essa experiência incrível.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/07/2025
Mais 16 famílias do Conjunto Habitacional Aguapeu são contempladas com regularização fundiária -
03/07/2025
Campeonato municipal de futebol segue com rodada cheia neste final de semana -
03/07/2025
Itanhaém realiza mutirão gratuito para alteração de nome e gênero de pessoas trans e não binárias -
03/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º)