Publicado em: 05/04/2024 - Última modificação: 15/04/2024 - 09:15

Prefeitura segue intensificando ações de combate a dengue nesta sexta-feira (5)

COMBATE À DENGUE - No Corumbá, as equipes realizaram aplicações de inseticidas em residências

Após decretar estado de emergência em razão do aumento de casos de dengue, os Agentes de Endemias seguem realizando mutirões e bloqueios em diferentes bairros da cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As Unidades de Saúde da Família (USF) mobilizaram agentes para realizar os bloqueios. No Corumbá, as equipes realizaram aplicações de inseticidas em residências das Ruas Amaro Prado, Garcia Bento, João Celestino e Ana Lorena de Souza.

Os agentes da USF Guapiranga também estão fazendo atividades de bloqueio na região, na Rua Las Vegas e demais vias do entorno.

Os trabalhos de mutirão e nebulização continuam no bairro Nossa Senhora do Sion, em toda a extensão da Avenida Cabuçu e suas travessas, e pelo lado direito da Rua Cotinha Magalhães.

A Prefeitura seguirá com mutirão e nebulização na segunda-feira (8) no bairro do Suarão lado praia.

ESTADO DE EMERGENCIA– A Prefeitura de Itanhaém decretou estado de emergência na saúde pública nesta quinta-feira (4) em resposta ao aumento de casos de dengue no município. A medida, oficializada pelo Decreto n.º 4.565, visa ampliar as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti e conter a proliferação da doença.