Publicado em: 08/04/2024 - Última modificação: 10/04/2024 - 18:38

Pré – inscrição para a 2ª Feira de Negócios de Itanhaém acontece até esta sexta (12)

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Na ocasião, empreendedores locais, de diferentes setores, terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, como também serão realizadas palestras, workshops e apresentações ao vivo

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae, realiza no próximo dia 26 de abril a 2ª Feira de Negócios de Itanhaém. Aberto ao público em geral, o evento que visa impulsionar a economia local, acontece das 9 às 16 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, situado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

Na ocasião, empreendedores locais, de diferentes setores, terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, como também serão realizadas palestras, workshops e apresentações ao vivo. Os interessados em participar do evento devem estar atentos ao edital de pré-seleção e realizar a pré-inscrição por meio do link: https://forms.gle/XXebLxXaAmoPpRr29, até esta sexta-feira (12), às 23 horas.

A feira tem como propósito fornecer aos participantes a oportunidade de estabelecer conexões com outras empresas, clientes, fornecedores e parceiros em potencial, além de conhecerem as últimas tendências e inovações em sua área de atuação. A iniciativa faz parte da programação oficial do aniversário de 492 anos de Itanhaém.

Para dúvidas ou mais informações entre em contato com o Espaço do Empreendedor pelo telefone (13) 3421 1800.