Publicado em: 09/04/2024 - Última modificação: 09/04/2024 - 16:13

3° Festival Itanhaense de Remada acontece neste domingo (14) na Boca da Barra

ESPORTES - O evento reunirá participantes de diversas modalidades, como Sup Race, Fun Race, Caiaque, OC1, OC2, OC6, V1 e Surfski

Neste domingo (14), a partir das 7 horas, a Boca da Barra será palco do 3° Festival Itanhaense de Remada. O evento reunirá participantes de diversas modalidades: Sup Race, Fun Race, Caiaque, OC1, OC2, OC6, V1 e Surfski.

A cronometragem das partidas será feita com o uso de chips de alta tecnologia e os que conseguirem os melhores tempos por categoria acabam levando os troféus. O evento competitivo faz parte da programação de aniversários dos 492 anos de Itanhaém

Realizado em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato terá entrega de kits e uma feira de adoção de animais. Focado no social, haverá ainda arrecadação de donativos (alimentos, roupas, produtos de higiene, entre outros) que serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade.